Faça sua Manifestação

O objetivo da Ouvidoria-Geral é representar o cidadão, receber suas manifestações, encaminhando-as aos órgãos competentes. É por meio das sugestões da população que a Administração Pública consegue aprimorar suas rotinas de trabalho, além de garantir a qualidade nos serviços prestados.

Comunicação

Comunicação

São informações de origem anônima que comunicam irregularidade com indícios mínimos de relevância, autoria e materialidade. Por não serem identificadas, não ensejam obrigação de respostas conclusiva ao usuário.
Denúncia

Denúncia

Comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
Elogio

Elogio

Demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
Reclamação

Reclamação

Demonstração de insatisfação relativa a serviço público.
Simplifique

Simplifique

Reclamações, denúncias e solicitações relativas à simplificação de serviços públicos.
Solicitação

Solicitação

Pedido para adoção de providências por parte da Administração.
Sugestão

Sugestão

Apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública.
Setor/Assunto
Setor:
Assunto:
Descrição do manifesto: *

Além do Fale Conosco, você pode enviar suas solicitações por meio dos seguintes canais de comunicação

6733333333
www.dominio.com/ouvidoria
email@ouvidoria.com.br
Rua Alegre da Silva, Nº31, Vila XX - Município-MS